terça-feira, 8 de março de 2011

Quebra-Cabeça...

Muitos dizem que esse meu hobby é irritante e minha mãe fica me pentelhando com a mesa de apoio que preciso para montar eles...quanto maior...mais me divirto. E na última montagem eu fiquei pensando...nossa esse meu hobby até poderia ser encarado como as fases da vida.
Inicialmente vamos pelas bordas e montamos o quadro, para situar as cores. E é assim que fazemos primeiro analisamos. Depois separo as peças que se assemelham pelas cores. E na vida é assim também, nem sempre separamos corretamente, mas com o tempo vamos notando as nuances e seguindo em frente. A momentos que tudo parece não se encaixar, e isso realmente sempre nos acontece na vida. A momentos de total confusão...mas o importante é não desistir...por mais confuso que tudo seja...ou por mais que você ache que é melhor desistir e por o quebra-cabeça na caixa, aliviar o espaço usado...mais sabe a insistência, determinação é o que nos rege e seguir em frente pode nos trazer bons resultados...mesmo que no final do quebra cabeça você descubra que está faltando uma peçinha. E você acha que mesmo assim valeu a pena o esforço, nada é preciso ser perfeito...basta você tentar!!!!!


Fico nessa!!!!!

Morde!

Nenhum comentário: