terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Férias....

Sabe o que é o melhor das férias para mim?! Tá vou confessar...É quando todos vão se deitar e eu fico sozinho...ou melhor eu + TV+DVD=SURTO.
É nesses momentos que tenho o poder de ver aquilo que mais gosto e posso rolar no chão, chorar, voltar a cena, sabe essas coisas que você quando gosta de algo faz...então mais esses momentos são raros e eu os aproveito mesmo é nas minhas férias...
E ontem tive esse meu momento depois de ver "A Prova de Morte".
Fiquei com a TV só para mim e tive a oportunidade de ver GLEE, tá eu sei to atrasado...mas queria ver sozinho, surtar com as músicas e a dança. Adoro!!!Me empolga...kkk! Aí hoje já vi um monte de vídeos do seriado...Mas vamos ser sincero esse acabou comigo...




E vocês podem dizer e o Quico?! Ué eu disse que diria aqui sobre as coisas que me fazem bem e eu gosto...
Aí voltei da Academia...e descobri o nome de uma coisa que adoro ver são os Flash Mob, homenageando artistas, músicas....
Então descobri o termo hoje sem querer...sabia que gostava mais não sabia que existia uma definição:

"Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social."

Eu faria parte fácil de um dançar na rua...porquê não?! rs Não seria a primeira vez...já fiz isso na Liberdade...


Bom mais o meu Flash Mob preferido é o do Black Eyes Peas....



E se você acham que meu dia musical terminou?!Não...gente os ingressos para o Show da Shakira já estão à venda...PQP...vou ter que vender a alma de alguém para conseguir ir nesse show... e olha que nada que cem conto não me pague...kkkkkkkk


Bom vou ficar por aqui...antes que eu queira vender vocês...eu aceito sugestões...kkkk

Morde

Nenhum comentário: