segunda-feira, 14 de março de 2011

Lances da Vida

Bom é impossível ter uma vida aonde todos os detalhes lembram doces sonhos encantados, não é mesmo? Estamos falando de vida real, aquela cheia de emoções, altos e baixos, baixos e altos.

Então não seria diferente eu contar a vocês fatos que possam parecer tristes, ou parecer que estou aqui fazendo análise através desse espaço, e acredito que não seja nenhuma das duas coisas.

Estou apenas compartilhando um fato da minha vida com vocês. Agora quem pode decidir ser é algo ruim ou bom sou eu.

No dia primeiro de março eu fui ao meu primeiro velório, sim nunca havia ido, minha mãe nunca gostou que fossemos e sempre evitou isso para nós. A minha avó paterna faleceu, estava bem mal a um tempo, e realmente foi descansar, mas todo o período que soube, eu só tive um tipo de pensamentos, os divertidos que tive com ela.

Sim, me lembrava do período que com mais ou menos sete anos fiquei no sítio com eles enquanto minha mãe ganhava meu irmão. Das músicas cheias de duplo sentido que ela me ensinava (tá vendo é de família), dos filmes que assistia a noite com ela quando vinha nos visitar em São Paulo, e o quanto fiquei com medo depois que vi Aliens...rs, para ir para a cama foi difícil. Mas minha mente enfatizava só os momentos assim, mesmo sabendo que no fundo havia os ruins. Mas então percebi, para que ficar remoendo velhas magóas não é mesmo. O fim é triste, mas o bom é ter boas lembranças.E elas são unicamente minha e ninguém me tira.


Fingindo que trabalhava!!!XD
Claro que com o falecimento dela algumas interrogações estão no ar, mais deixa elas para lá, quando chegar a hora eu as respondo não é mesmo? Para que sofrer de antecipação. E nesse momento eu passei por mais uma fase, e percebi o quanto mudei.

Mas acredito que mudei mais quando na semana passada no dia dez de março, ao entrar na empresa as sete e meia da manhã, o velho e bom pressentimento me veio, ele não falha, nunca falhou comigo. E percebi que era a última vez que subiria naquele elevador para trabalhar. O dia transcorreu normalmente, até as dezesseis e cinquenta, aonde me chamaram na sala, eu já sabia o que ia acontecer, mas tenho que ser sincero minhas pernas tremeram de leve, risos, sou humano e essa era a minha primeira demissão. Foi limpa e rápida, não deixei ele falar muito, claro que ele disse coisas que eu como gestor nunca faria. Arrumar as minhas coisas foi mais rápido do que parecia.


Sabia que as fotos acabariam comigo!XD

E em dez minutos estava me despedido do lugar, das pessoas e aceitando alegremente que tinha concluído um ciclo, e estou iniciando outro. E com plena esperança e otimismo que apesar de parecer complicado e difícil esse momentos na nossa vida,tudo tem que ser levado como mais um aprendizado nessa minha maravilhosa vida!


Sou um vencedor a cada dia, porque abaixar a cabeça não é mesmo!!! Então galera vamos em frente que atrás vem gente!!!



 
Morde
 
 
 

P.S. E para concluir mais um fato fiz mais um origami no meu tempo livre, já fiz uma faxina no quintal que me valeu algumas bolhas na mãos, é fui meio violento...KKKK
E acho que hoje vou ao cinema aproveitar que a sessão é R$ 3,50 de segunda....ahahahahhahaha





Um comentário:

Claudinha... disse...

Perder um ente querido é uma das piores coisas ó__Ò
Eu nunca me conformo muito com a morte, mas enfim =\

Né.. boa sorte na nova fase \o/
Eu sei que tu tava precisando desse empurrãozinho e diria, até, que ele veio em boa hora.
Vai ser difícil, mas se fosse fácil não seria divertido (sempre digo isso =p)

Saudades dogão
=***

ps: vou reativar meu blog, com cara e proposta nova... daí tu pode voltar a comentar lá hehe