quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Transformação...

Quem disse que mudanças são facéis?! Não são?! Mas podem ser encaradas com otimismo, me desculpe-me, mas cansei de ter como companheira a Insegurança.
E se for preciso mudar tudo e reiniciar porque não?! Nessa vida não é eterno! Então vamos reciclar.kkk
Talvez vcs estejam dizendo o que este maluco está dizendo?!
Explicando melhor depois de tantos anos dedicados a empresa, e de nunca ser reconhecido, e agora mais claro ainda que meu esforço e tudo mais, nunca foi visto como algo que merecesse destaque. Só sei que beirei a insanidade. Mas voltei e mais forte e determinado. E foi nesse período que descobri essa minha qualidade DETERMINAÇÃO. Aprendi um pouco de mim e não vou dizer que foram anos dedicados perdidos, mas que eu deveria ter aproveitado mais, exigido mais de mim. Mas agora vou ter chance de reinicio, sim fomos comunicados que seremos demitidos até o final do mês devido a mudanças. Tá tudo bem...sei que vai dar tudo certo!

De vez trabalhar fica tirando foto
tá aí o motivo...
Bom mais tenho amor no coração e vou no show da Shakira!!!!!!

Minha lembrançinha...rs

Junto com um DVD

Eu tive que dividir não posso comer tanto choco...










E assim que tiver mais novidades venho contar....


Morde

Um comentário:

Isa Klein disse...

Estarei torcendo por você nesse novo reinício!!!

E aproveite o show da Shakira!!! ;)

Felicidades doces como chocolate!!

Beijos no coração!