domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo...

Podemos dizer que com a chegada do Ano Novo a busca por uma vida nova nós é sempre algo que nós passa na cabeça, principalmente naquelas criativas e férteis, correr na lotérica na tentativa de ficar milionário. E poder ter a chance da mudança. Para alguns é mais fácil ter a chance de mudança tanto porque Ano Novo vida nova, não é uma regra, podemos mudar nossas vidas diariamente com nossos desejos e força de vontade. Então nesse novo desafio que iniciamos ontem, espero que todos tenham muita força para alcançar as mudanças necessárias para o melhor.



Faz quase dois anos que criei esse espaço muita água passou por debaixo dessa ponte, e muitas mudanças eu busquei. E agora de tanto admirar os espaços (blogs alheios), vou iniciar essa mudança em mim, e compartilhar ou desabafar nesse espaço que mais do que "Brincando de Dobrar", para mim vai ser "Brincando de aprender".



A mais de dois anos eu sempre visito alguns blogs, realmente virou um vício, diria que um delicioso vício. E tem um em especial que sempre o visito. É o da Isa Klein (http://diagramascia.blogspot.com/), e ela vem nos agraciar com um lindo diagrama do Kusudama Muni, e eu fiz o primeiro Kusudama do ano.



Bom espero que gostem, não sou um bom fotográfo.

Abraços....

Um comentário:

Isa Klein disse...

Oi querido!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Abriu o ano com uma linda explosão de cores! Já te falei, mas vou repetir: tá liiiiindo!!!

Beijos no coração!

PS.: a pessoa está tão desnorteada com as dores, que a palavra de verificação é teditile. Eu li tendinite... rsrs
Posso nem ouvir palavras que lembrem essa meleca de inflamação... rsrs